Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jael chega ao Sport e elogia 'uma das mais fanáticas torcidas'

Ex-jogador do Flamengo, atacante já treina com elenco e afirma que não vê a hora de vestir a camisa da equipe

Gazeta |

Gazeta Press
Jael trocou o Flamengo pelo Sport
O atacante Jael, mais novo reforço do Sport para a temporada, afirmou nesta segunda-feira que não vê a hora de vestir a camisa da equipe. O atleta, que chegou ao Recife no fim de semana, já começou a treinar com o elenco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou vivendo uma grande expectativa. Saí do Flamengo e vim jogar em outro grande clube, que é o Sport. Espero jogar bem neste ano e corresponder ao esforço da diretoria, que não poupou esforços para me trazer", disse.

"O Cruel", como é chamado, acredita em uma boa campanha do seu novo time no Campeonato Brasileiro. "O Sport tem tradição na Série A e vai brigar, pois a diretoria está contratando, se esforçando muito para que a equipe cumpra um bom papel na competição."

Leia também: Polícia abre investigação sobre agressão de Kléber

Com a temporada já em andamento, Jael diz que se prepara para encontrar "uma das torcidas mais fanáticas do futebol brasileiro", como ele mesmo define o torcedor do Sport.

"Os torcedores no Nordeste são incríveis, e a torcida do Sport é diferenciada. Já joguei algumas vezes na Ilha do Retiro e senti a força da torcida antes mesmo de entrar em campo. Agora, espero comemorar muitos gols e fazer a festa deles."

E mais: Felipão é eleito pela IFFHS o oitavo melhor técnico do século

Natural de Várzea Grande, Mato Grosso, Jael tem apenas 23 anos, mas já passou por diversos clubes. Ele foi revelado pelo Cuiabá e já defendeu, entre outros, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e Portuguesa.

Leia tudo sobre: sportjaelflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG