Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jadson vira titular, e Marcelo sai do treino do Brasil machucado

Meia ganhou vaga que era de Renato Augusto. Desde que assumiu, técnico já testou seis jogadores na função em amistosos

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

Mowa Press
Marcelo chora enquanto é atendido no treino
Mano Menezes alterou o time titular da seleção brasileira durante o treinamento desta sexta-feira, em Londres. Jadson entrou na vaga de Renato Augusto, que havia treinado no time principal na quinta. A posição de armador é a que traz mais dor de cabeça para o técnico, que terá no próximo domingo, às 10h, contra a Escócia, o seu sexto jogo à frente do Brasil.

Ganso, Carlos Eduardo, Ronaldinho, Renato Augusto, Douglas e Giuliano já foram testados em amistosos na função. “Vou fazer uma mudança no setor ofensivo para melhorar a parte defensiva”, afirmou Mano Menezes, antes do treinamento desta sexta-feira, no CT do Arsenal. Titular no jogo contra a França, Renato Augusto até foi elogiado pelo técnico após a partida. Mesmo assim, ele parece estar perdendo a vaga no time.

A saída do ex-flamenguista e a entrada de Jadson foi a única mudança em relação ao time que treinou na quinta-feira. No primeiro dia de trabalho na Inglaterra, Mano Menezes havia feito seis alterações no equipe que foi derrotada para a França, por 1 a 0, em fevereiro.

O treinador confirmou que Lúcio, veterano na seleção e chamado pela primeira vez por ele, vai ser titular. O zagueiro fará dupla com Thiago Silva, do Milan. “Quero testar as combinações na zaga, já que o entrosamento é muito importante. Quero ver como o Lúcio funciona jogando ao lado do Thiago Silva”, afirmou.

Marcelo se machuca
O lateral-esquerdo Marcelo se machucou durante o treinamento e é dúvida para o amistoso contra a Escócia. O jogador do Real Madrid estava no time principal durante o treinamento e recebeu uma pancada, em uma dividida com Renato Augusto. Ele saiu do campo chorando e foi examinado pelos médicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com a lesão de Marcelo, André Santos passou para o time titular, que no treinamento desta sexta-feira foi formado por: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Marcelo (depois André Santos), Lucas, Ramires, Elano, Jadson; Neymar e Leandro Damião.

 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraMano MenezesJadson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG