Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jadson Vieira se defende de más atuações no Vasco

Não jogava havia mais de seis meses, disse o zagueiro, lembrando o péssimo desempenho pessoal na derrota para o Vitória

Gazeta Esportiva |

Titular e atuando nos 90 minutos da derrota por 4 a 2 para o Vitória, no sábado passado, o zagueiro Jádson Viera, nascido em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, mas praticamente uruguaio de criação, teve um jogo para esquecer na Bahia. Porém, apesar da má impressão inicial, o defensor fez questão de lembrar o tempo que ficou parado até esta partida.

"Eu queria deixar claro que, longe de ser desculpa, mas não jogava havia mais de seis meses. Cheguei e avisei que estava parado, mas como sabiam do meu potencial me aceitaram e eu mesmo tinha certeza que poderia entrar em forma e jogar", afirmou.

O jogador ainda lembrou das "fogueiras" em que teve de entrar. "Faltaram as chances no início, e agora surgiram oportunidades contra o Flamengo, quando peguei um jogo em chamas, com um homem a menos e tendo que segurar a pressão dos caras e depois um calor enorme, um time desesperado na zona de rebaixamento, em casa e com estádio lotado, como foi em Salvador", afirmou.

Para finalizar, o atleta lembrou que, além do tempo parado, não teve a preparação adequada para a temporada. "Não fazer pre-temporada no Brasil é muito complicado. O campeonato aqui é muito duro e sem esta preparação adeqüada qualquer um tem dificuldade. É muito jogo e pouco tempo para se preparar. Como acho que o torcedor merece esta consideração, resolvi me pronunciar", completou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG