Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jadson treina bem, mas depende de documentação para estrear

Nesta terça-feira, o camisa 10 do São Paulo foi destaque no coletivo e técnico Leão torce pela liberação

João Pontes, iG São Paulo |

Principal contratação do São Paulo na temporada, o meia Jadson ainda não está liberado para estrear pelo clube no jogo contra o Guarani, na próxima quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo aguarda a liberação da documentação do jogador, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Nesta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 10 participou do primeiro treinamento coletivo pelo novo clube.

Mesmo atuando no time reserva, Jadson foi um dos destaques da atividade. Além de acertar bons passes, ele ainda fez um belo gol em cobrança de falta – os reservas venceram por 2 a 0.

Outro reforço do time do Morumbi, o atacante Osvaldo jogou no time de Jadson, mas também não está com a documentação regularizada.

“Infelizmente ainda não chegaram os documentos. Por isso, fica difícil. Mesmo assim, o Jadson e o Osvaldo treinaram para adquirir condição. Se a situação for regularizada, eles serão relacionados”, disse o técnico Emerson Leão.

Em relação ao time que venceu o São Caetano por 2 a 1, no último sábado, o treinador promoveu três mudanças. Casemiro e Maicon entraram nas vagas de Denílson e Cícero, respectivamente. Por conta da lesão de Luis Fabiano, Willian José formou dupla de ataque com Fernandinho.

Dessa forma, o São Paulo treinou com o seguinte time: Denis; Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortês; Wellington, Casemiro, Maicon e Lucas; Fernandinho e Willian José.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente a chegada de Jadson

Leia tudo sobre: São PauloJadsonCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG