Tamanho do texto

Leão tinha deixado o meia por uma semana no CT da Barra Funda para aprimorar a forma física

O meio-campista Jadson está de volta ao São Paulo na rodada deste final de semana do Campeonato Paulista . O camisa 10 foi confirmado como titular da equipe comandada pelo técnico Emerson Leão no jogo deste domingo contra a Portuguesa , no estádio do Morumbi.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Por opção do técnico Emerson Leão, Jadson passou por uma semana de treinos no CT da Barra Funda. A intenção da comissão técnica foi dar um tempo ao atleta para melhorar a condição física.

Além de Jadson, o São Paulo conta com uma novidade na zaga. Edson Silva assume a vaga de Paulo Miranda, que cumpre suspensão no Campeonato Paulista pelo terceiro cartão amarelo.

Portanto, o São Paulo entra em campo com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Na Lusa, a ordem é apostar em um meio-campo marcador. Neste domingo, a equipe do Canindé não conta com a força ofensiva pelas laterais - Luis Ricardo e Marcelo Coelho estão fora.

A escalação promovida pelo técnico Jorginho é a seguinte: Weverton; Ivan, Renato, Rogério e Raí; Léo Silva, Guilherme, Boquita e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.