Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jadson chega ao Brasil, visita CT e assina com o São Paulo

Jogador desembarcou na manhã desta terça-feira, mas só será apresentado oficialmente na sexta

Gazeta |

O meia Jadson, recém-contratado pelo São Paulo, chegou ao Brasil no início da manhã desta terça-feira. O jogador, ex-Shakhtar Donetsk, desembarcou por volta das 6 horas no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e de lá seguiu para o CT da Barra Funda para assinar contrato válido por três temporadas com o tricolor.

Leia também: Ídolo do Shakhtar, Jadson se despede atribuindo saída à família

O novo camisa 10 da equipe paulista será apresentado na sexta-feira, junto com os novos uniforme, após o treino na capital. O clube não permitiu que seu novo reforço conversasse com jornalistas e deslocou seguranças e assessores de imprensa para recepcioná-lo e vetar a aproximação da imprensa. A intenção é manter a expectativa para a primeira entrevista do apoiador com a camisa são-paulina.

E ainda: Ceni fará exame e vira dúvida para jogo em aniversário

Depois de formalizar o vínculo, Jadson foi liberado para descansar após aproximadamente 15 horas de viagem da Ucrânia ao Brasil. Seu próximo compromisso com o São Paulo está marcado para a manhã desta quarta-feira, quando ele deve realizar exames médicos.

Para acertar com seu armador, o clube do Morumbi desembolsou cerca de R$ 9 milhões e ainda cedeu 30% dos direitos econômicos do volante Wellington aos ucranianos.

Reprodução/Site oficial
Novo meia do São Paulo assinou contrato de três anos com o clube após sete anos na Ucrânia

Leia tudo sobre: são paulojadson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG