Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já readaptado ao futebol brasileiro, Cícero reencontra Fluminense

Último clube que o meia do São Paulo atuou antes de ir para a Alemanha foi justamente o rival desta quarta-feira

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AE
Cícero, meio-campista do São Paulo
O meia Cícero foi revelado pelo Bahia em 2004, passou pelo Figueirense na sequência, mas a melhor fase da sua carreira aconteceu em 2008, quando vestiu a camisa do Fluminense , rival são-paulino desta quarta-feira pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No time carioca, o atleta fez 80 jogos e anotou 20 gols, sendo vice-campeão da Copa Libertadores da América daquele ano.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Agora jogando contra o tricolor carioca, Cícero espera fazer um bom jogo no Morumbi para começar a escrever mais uma história de sucesso, dessa vez pelo São Paulo . "O Fluminense foi onde passei um das melhores fases da minha vida, fui muito feliz lá. Mas estou bem aqui, comecei bem no São Paulo e agora quero construir a melhor fase da minha vida aqui, tenho um carinho enorme. A motivação é no São Paulo e vamos deixar o Fluminense de lado", avisou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Depois de defender o Fluminense, Cícero passou três temporadas no futebol alemão , sendo duas no Hertha Berlim e uma no Wolfsburg. Na Europa, o meia fez mais de 100 partidas pela Bundesliga e balançou as redes dos adversários em 13 oportunidades. Apesar de já se sentir readaptado ao Brasil, o jogador reclamou da temperatura e do clima por aqui, bem diferente do que encontrava na Alemanha.

"Há poucos dias pensei nisso. Comecei bem aqui e estou me sentindo bem adaptado. Só senti um pouco no jogo contra o Santos, porque na Alemanha você joga no frio, e na Vila Belmiro estava acima de 30 graus, a gente sente o calor. O verão aqui está chegando, pode dificultar, mas o meu início que eu tive aqui, com gols, é importante para eu me sentir bem readaptado", analisou o camisa 16.

No São Paulo desde o começo de julho, Cícero começou seu trabalho timidamente no clube, mas atualmente é titular da equipe do técnico Adilson Batista. Já foram dez partidas realizadas, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O meia já fez também três gols pelo time do Morumbi.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011CíceroFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG