Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já pensando em 2011, ASA recebe o quase rebaixado América-RN

Para este duelo, técnico Vica não poderá contar com três jogadores: os zagueiros Edson Veneno e Jonas e o lateral-direito Marcos Tamandaré

Gazeta Esportiva |

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA não tem mais objetivos para buscar no torneio. Já livre do rebaixamento para a Série C, mas também sem chances de subir para a primeira divisão, a equipe alagoana começa a pensar na reformulação de seu elenco para 2011. Antes disso, o time de Arapiraca recebe neste sábado o América-RN, às 17h (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Para este duelo, o técnico Vica não poderá contar com três jogadores: os zagueiros Edson Veneno (suspenso) e Jonas (lesionado) e o lateral-direito Marcos Tamandaré (lesionado). Em compensação, o volante Didira retorna de suspensão.

Pelo lado do América-RN, que precisa vencer os seus dois últimos jogos pela Série B para manter chances remotas de escapar do rebaixamento, o técnico Dado Cavalcanti ainda não jogou a toalha.

"É um jogo decisivo para nós. Poderá valer a nossa permanência na Série B, então é preciso lutar com todas as nossas forças para conquistar esta importante vitória. Não adianta pensarmos no Guaratinguetá e no Vila Nova. É preciso fazer a nossa parte e conquistar duas vitórias nos próximos jogos", afirmou o treinador.

Para o duelo contra o ASA, o Mecão não terá os zagueiros Cléber e Edson Rocha, ambos machucados. Em compensação, o clube terá os retornos do goleiro Rodolpho, dos zagueiros Robson e Adalberto, do meia Saulo e dos atacantes Wellington Silva e Marcelo Brás.

FICHA TÉCNICA
ASA x AMÉRICA-RN


Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 20 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adailson José de Jesus Silva e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)

ASA: Paulo César; Didira, Plínio, Silvio e Ewerthon; Magal, Cal, Audálio e Medina; Luiz Mário e Ciel.
Técnico: Vica

AMÉRICA-RN: Rodolpho; Cafu, Negrette, Alexandre da Luz e Berg; Eliélton, Everton, Vélber e Rone Dias; Marcelo Brás e Washington.
Técnico: Dado Cavalcanti

Leia tudo sobre: américa-rnasasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG