Tamanho do texto

Clube espera lotar São Januário na luta para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro

Até o início da noite desta sexta-feira, a diretoria do Vasco informou que já haviam sido vendidos 14.766 ingressos para o jogo contra o Avaí , às 19h, em São Januário, pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. O clube espera lotar o estádio (24 mil) para empurrar o time, vice-líder da competição, com 62 pontos.

Confira a classificação do Brasileirão

A torcida tem sido a maior aliada do time nesta temporada. Prova disso foi o apoio recente na Copa Sul-Americana. Mesmo precisando reverter a situação contra Aurora, da Bolívia, e Universitario de Lima. O Vasco perdera fora de casa, mas, com o incentivo do torcedor, virou jogos memoráveis.

E o jogo deste sábado será o último da equipe em São Januário neste Brasileiro. Na sequência, o time enfrentará Fluminense, no Engenhão, e Flamengo, em local a ser definido. O volante Rômulo, que volta após suspensão diante do Palmeiras, convocou a torcida.

Leia ainda: Vasco terá postura ousada contra o Avaí

“Será a última vez que vamos jogar no nosso estádio, então o torcedor precisa comparecer e nos apoiar. Ele foi parceiro até agora e não pode nos deixar neste momento”, apela Rômulo.

Confira os postos de venda:
São Januário, bilheteria 05, somente para sócios. Horário: das 10h às 17h

São Januário, bilheteria 09. Horário: das 10h às 17h

São Januário, bilheteria 11, somente para visitantes. Horário: das 10h às 17h