Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Já foi resolvido", diz Danilo sobre polêmica com o Palmeiras

Zagueiro entrou em conflito com dirigente sobre o seu salário, mas agora foca apenas na temporada com o time

Gazeta |

O zagueiro Danilo criou um novo mal-estar no Palmeiras na semana passada ao comentar a possibilidade de ser negociado com o exterior. Ele não gostou de ouvir de um dirigente - que não teve o nome revelado - de que seria um dos atletas com salário alto no Palestra Itália. O defensor foi enfático: "Alguém deve estar levando metade do que eu ganho".

Depois do jogo de sábado contra o Botafogo-SP, na estreia do time no Campeonato Paulista, o discurso de Danilo já era totalmente diferente. Ele descarta qualquer tipo de desavença no clube para o resto da temporada 2011.

"Já resolvemos, ficou esclarecido. O diretor deu a versão dele e eu a minha. De repente, de cabeça quente, você fala algumas coisas. Agora precisamos pensar em tudo que for favorável ao Palmeiras", destaca o zagueiro.

Neste momento, Danilo assegura que a principal preocupação é levar o Palmeiras a uma boa condição física e técnica. O início do Campeonato Paulista foi, porém, desanimador: empate em casa diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

"É começo de campeonato. Começo será complicado para todos os grandes. Vamos correr por fora e esperamos aproveitar o fato de alguns times, como Santos e Corinthians, jogarem a Libertadores", decreta Danilo.

Leia tudo sobre: palmeirasdanilocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG