Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já em Uberlândia, Avaí se prepara para encarar o Cruzeiro

Sem poder contar com o volante Pedro Ken e o atacante Willian, técnico Gallo deverá promover as entradas de Fabiano e Cleverson

Gazeta |

A delegação do Avaí chegou na noite desta quinta-feira a Uberlândia, onde enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de embarcar para Minas Gerais, o técnico Alexandre Gallo comandou atividades com o grupo na Ressacada, que indicaram a equipe que entra em campo na partida deste sábado.3

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

Sem poder contar com o volante Pedro Ken, que não pode atuar porque pertence ao Cruzeiro, e com o atacante Willian, vetado pelo departamento médico, Gallo deve promover a entrada de Fabiano e Cleverson na equipe avaiana. Além disso, por opção do treinador, o volante Acleisson deve entrar no lugar de Diogo Orlando.

Ao todo, 18 jogadores viajaram com a comissão técnica para Urberlândia: Acleisson, Arlan, Batista, Bruno, Caique, Cleverson, Daniel, Dinelson, Diogo Orlando, Dirceu, Fabiano, Felipe, Maurício Alves, Rafael Coelho,Rafael Santos,Romano,Thiago Sales e Welton Fellipe.

Gallo comanda um último treinamento antes da partida nesta sexta-feira, em solo mineiro, no centro de treinamento da equipe do Uberlândia. O Avaí luta para sair da zona de rebaixamento, com 13 pontos conquistados em 15 partidas, ocupando a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: avaíbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG