Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já em Londres, Barcelona treina no campo do "freguês" Arsenal

Manchester United terá "vantagem territorial" na final da Liga dos Campeões, já que o jogo será na Inglaterra

Gazeta |

O Barcelona deveria chegar em Londres, para a disputa da final da Liga dos Campeões da Europa contra o Manchester United , apenas na quinta-feira, mas, devido à ameaça de uma paralisação do tráfego aéreo causada pela erupção do vulcão islandês Grimsvotn , a viagem foi antecipada. Já na capital da Inglaterra, o clube espanhol está sendo hospedado pelo Arsenal .

A curiosidade é que os Gunners são fregueses históricos dos catalães. Em sete duelos, venceram apenas um, nas oitavas de final da atual edição da Champions League. No jogo de volta, o Barcelona reverteu a derrota por 2 a 1 com uma vitória por 3 a 1 e se classificou.

A partida contra o Manchester United repetirá a final de 2009, em Roma (ITA), e o argentino Lionel Messi afirme que o rival vai querer vingança.

"Será uma partida espetacular, pois o Manchester joga de forma aberta. Eles são um grande time, quase o mesmo de dois anos atrás, mas sem (Cristiano) Ronaldo e Tevez , mas continuam com grandes jogadores e querem vingança", afirmou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaArsenalInglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG