Brasileiro não foi incluído na lista de jogadores extra-comunitários do Atlético de Madri e irá deixar o clube

Sem espaço no Atlético de Madri, que já possui outros três jogadores extra-comunitários (Miranda, Falcao Garcia e Salvio), o volante Elias está perto de ser emprestado por um ano para o Sporting, de Portugal. Segundo o jornal Record , as negociações para que o negócio seja concretizado estão adiantadas, e o brasileiro já estaria em Lisboa esperando para assinar contrato com clube. A apresentação do ex-jogador do Corinthians poderia ocorrer ainda nesta segunda-feira.

No último domingo, em entrevista à publicação portuguesa, o presidente do Atlético de Madri, Enrico Cerezo, confirmou que a saída de Elias, que chegou ao clube espanhol no início deste ano, está próxima.

"Neste momento estamos avaliando todos os cenários, e o Sporting é um deles. É certo que vamos ter de abdicar de um dos nossos jogadores extra-comunitários e técnico já fez a sua opção. Tudo será definido nas próximas horas", declarou o dirigente.

Mesmo sem ser titular absoluto do Atlético, Elias marcou dois gols na partida de ida da fase preliminar da Liga Europa, contra o Vitória de Guimarães, de Portugal. Na seleção brasileira, o jogador é presença constante nas listas do técnico Mano Menezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.