Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já classificado, Vitória goleia e afunda o Juazeiro pelo Baiano

Resultado de 4 a 2, com gols de Nikão (2), Nino e Geovanni, manteve o adversário na lanterna do Estadual

Gazeta |

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória segue sobrando na competição estadual. Nesta quinta-feira, jogando no Barradão, os rubro-negros despacharam o Juazeiro por 4 a 2 e se isolaram ainda mais na ponta do grupo 2, com 23 pontos, enquanto os rivais seguem na lanterna, com oito.

Mas a partida não foi tão tranquila, já que os visitantes abriram o placar com um gol relâmpago de Kleber, escorando após cobrança de escanteio. Porém, com gols aos 18 e aos 19 minutos, os donos da casa viraram. Primeiro Nikão e depois Nino fizeram a vantagem.

No segundo tempo, César acabou expulso pelo lado do Juazeiro, ajudando o trabalho do Vitória, que fez o terceiro, novamente com Nikão. Os visitantes ainda diminuíram com Gustavo, de pênalti, mas Geovanni selou o 4 a 2.

Os dois times cumprem tabela no final de semana, já pensando na próxima fase, no caso do Vitória, e no 'Torneio da Morte', no caso do Juazeiro, que vai lutar para ficar na primeira divisão. Os rubro-negros encaram o Colo Colo, em Ilhéus, enquanto o Juá recebe o Camaçari.

Confira abaixo os outros resultados desta quinta:

Camaçari 2 x 2 Bahia de Feira
Fluminense de Feira 2 x 3 Colo Colo

Leia tudo sobre: vitóriacampeonato baiano 2011nikãoninogeovanni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG