Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já classificado, Schalke busca primeira posição no Grupo B

Equipe alemã tenta garantir a liderança da chave diante do já eliminado Benfica, no Estádio da Luz

Gazeta Esportiva |

Com a sua situação já definida no Grupo B da Copa dos Campeões, o Schalke 04 quer agora apenas garantir a primeira posição da chave, para ter uma posição mais privilegiada no sorteio dos confrontos das oitavas de final. Para isso, os alemães encaram nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília) o eliminado Benfica, no Estádio da Luz.

Se quiser ficar com a ponta sem depender de nenhum outro resultado, a equipe de Gelsenkirchen, que tem dez pontos, um a mais que o segundo colocado Lyon, precisa superar os lisboetas.

Assim, os franceses querem se utilizar da pouca motivação dos portugueses no embate, já que os Encarnados acabaram caindo fora do torneio ao serem derrotados pelo Hapoel, na última rodada.

Além disso, a vitória por 2 a 0 conquistada diante do Bayern de Munique, eterno rival, no fim de semana, deu mais motivação ao time, que deve contar com os gols de Raúl e a grande fase do jovem meia Jurado. Enquanto isso, entre os lusitanos, a grande notícia é a ausência de Allan Kardec, muito criticado pela torcida, e que pode estar de saída.

Já no Lyon, o confronto diante do Hapoel pode ser dado como vitória certa, já que os israelenses acabaram não sendo páreo nem no primeiro turno, quando atuavam em casa e acabaram sendo derrotados por 3 a 1. Porém, não é isso que pensa o técnico Claude Puel, que afirmou temer a "despreocupação" dos adversários.

"É uma partida que não vale muito para eles, portanto, temos que ficar atentos para não sermos surpreendidos", declarou. No duelo, os franceses devem contar com os retornos de Diakhaté, Cissokho e Toulalan, enquanto Gourcuff segue machucado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG