Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já classificado, Porto bate Rapid Viena com show do colombiano Falcao

Atacante marcou os três gols da vitória sobre o time austríaco na Liga Europa. No outro jogo da chave, o Besiktas venceu o CSKA Sófia por 2 a 1

EFE |

O Porto viajou para a Áustria nesta quinta-feira e venceu o Rapid Viena por 3 a 1, mantendo assim a liderança do grupo L da Liga Europa, em jogo cujo destaque foi o atacante colombiano Radamel Falcao Garcia, autor dos três gols dos portugueses.

A equipe lusa começou melhor, mas levou um susto. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Trimmel abriu o placar para os donos da casa. No entanto, três minutos depois, a estrela de Falcao começou a brilhar com o gol de empate.

Na etapa final, o confronto se encaminhava para uma igualdade, mas, aos 41 minutos, o ex-jogador do River Plate assinalou o 2 a 1. Logo depois, aos 43, veio o terceiro.

No outro jogo da chave, o Besiktas venceu o CSKA Sófia por 2 a 1, na Bulgária. Zapotocny e Holosko fizeram os gols dos turcos, enquanto Sheridan descontou para os donos da casa.

O Porto chegou aos 13 pontos e tem a liderança da chave assegurada, mesmo que seja derrotado pelo CSKA em casa na última rodada, no próximo dia 15. Isso porque o Besiktas, que tem 10 pontos, perderá no critério de confronto direto caso bata o Rapid Viena em Istambul.

Leia tudo sobre: futebol internacionalliga europaportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG