Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já classificado, Figueirense atuará com titulares diante do Guaratinguetá

Adversário do time catarinense, Guaratinguetá luta contra o rebaixamento e terá que vencer para fugir desse pesadelo

Gazeta Esportiva |

O Figueirense já tem seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro assegurado, mas mesmo assim deve atuar com todos seus titulares nas duas rodadas que faltam para o término da Série B. O time enfrenta o Guaratinguetá fora de casa neste sábado e os principais jogadores estão garantidos na equipe que inicia a partida.

Segundo os atletas do time catarinense, a partida ganha importância porque o Guaratinguetá luta contra o rebaixamento à Série C e jogar sem motivação ou com atletas reservas não seria justo com os outros times que brigam para permanecer na Série B.

"Vamos encarar com seriedade. O Brasiliense, por exemplo, que é lá da minha cidade depende desse jogo e a esperança deles é que a gente consiga essa vitória para eles permanecerem na briga para ficar na Série B", disse o volante Túlio,

O time catarinense também entra em campo com o compromisso de manter o bom rendimento fora de casa. O Figueira é o terceiro time com melhor aproveitamento quando joga longe de sua torcida e só passou em branco em três partidas fora de casa, contra América-MG, Portuguesa e Náutico.

"Temos que honrar nossa camisa e entrar para ganhar o jogo em respeito aos outros times interessados", sentenciou o atacante Reinaldo, vice-artilheiro da equipe na competição com nove tentos anotados.

Leia tudo sobre: figueirenseguaratinguetásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG