Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já classificado, Brasil encara o Canadá por vantagem na decisão

Com saldo de gols inferior (4 a 6), seleção brasileira terá de vencer para garantir a liderança

Gazeta Esportiva |

Após derrotarem México e Holanda, as meninas de Brasil e Canadá já estão classificadas à decisão do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino, realizado no Pacaembu. A grande final está marcada para o próximo domingo, mas uma prévia vai acontecer nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

As duas equipes se enfrentam pela terceira rodada da fase de classificação e o jogo vale a vantagem do empate no confronto do fim de semana. Com saldo de gols inferior (4 a 6), o Brasil terá de vencer para garantir a liderança. Ao Canadá, basta a igualdade.

O destaque do duelo será o embate entre duas das melhoras jogadoras do mundo: de um lado, a meia-atacante Marta, que pode ser coroada pela Fifa como melhor do ano pela quinta vez consecutiva e já marcou quatro gols no torneio; de outro, a atacante e capitã canadense Christine Sinclair, que tem três tentos anotados na competição e estava na lista das dez melhores do planeta.

Antes, às 19h45, a preliminar será disputada por Holanda e México, já eliminadas. As duas seleções voltam a se enfrentar no domingo, na briga pelo terceiro lugar.

 

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG