Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Já classificada, Inter poupa jogadores contra desesperado CSKA

Com mudanças, brasileiro Philippe Coutinho deve começar jogando na equipe italiana no jogo da Liga dos Campeões

EFE |

Já garantida nas oitavas de final da Liga dos Campeões com o primeiro lugar do grupo B, a Inter de Milão preservará seus principais atletas na partida desta quarta-feira, no estádio de San Siro, contra o CSKA Moscou, que precisa de um milagre para avançar no torneio.

Acompanhe todos os jogos do dia na Liga dos Campeões no Placar iG

Além de derrotar a Inter no campo da adversária, a equipe do atacante Vagner Love, que tem apenas cinco pontos, precisa torcer por um empate no jogo entre Lille, que também tem cinco, e Trabzonspor, que somou seis pontos em cinco rodadas.

Tranquilos no topo, os italianos têm dez pontos. No time 'nerazzurro', o técnico Claudio Ranieri terá a oportunidade de poupar alguns jogadores, já pensando em melhorar o desempenho no Campeonato Italiano, no qual a equipe está apenas em 15º lugar, com 14 pontos, menos da metade da líder Juventus, que tem 29.

Tudo indica que a primeira mudança acontecerá no ataque. Pazzini, que perdeu um pênalti de forma bisonha nos últimos minutos da derrota por 1 a 0 para a Udinese, no último sábado, deverá dar lugar a Diego Milito, que seria o companheiro de ataque de Mauro Zárate.

O capitão Javier Zanetti comandará um meio-campo que terá os desfalques de Cambiasso, Thiago Motta e Ricky Álvarez, considerados peças importantes no elenco atual. Com isso, Philippe Coutinho provavelmente receberá uma nova chance de começar jogando. Na defesa, o zagueiro Ranocchia e o lateral-esquerdo Nagatomo seguirão jogando, enquanto Samuel e Chivu darão lugar aos jovens Marco Faraoni e Luca Caldirola, de 20 anos.

Entre os russos, a boa notícia é a volta do atacante marfinense Doumbia, autor de quatro gols na atual edição da 'Champions'. Há duas semanas, o companheiro de ataque de Vágner Love foi desfalque na derrota em casa para o Lille.

Os atuais campeões franceses, por sinal, precisam de uma vitória no estádio Lille-Metropole no confronto direto com o Trabzonpor, que, por sua vez, poderão se classificar com um empate caso o CSKA não vença em Milão.

Leia tudo sobre: liga dos campeõesfutebol mundialitáliainternazionalerússiacska

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG