Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ivo tem estiramento na coxa e desfalca a Portuguesa no clássico

Jogador sofreu a lesão na última terça-feira, em treino técnico realizado no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico

Gazeta |

A Portuguesa terá um importante desfalque para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista: o meia Ivo, com um estiramento na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico.

O meio-campista sofreu a lesão na última terça-feira, em treino técnico realizado no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê. Durante a semana, o departamento médico da Lusa ainda tentou recuperar o jogador, mas, de acordo com o médico da equipe, Cláudio Lepera, a recuperação não será tão curta.

"Fizemos o possível para que ele voltasse a tempo, mas o estiramento não foi simples. É provável que ele demore 20 dias para voltar a jogar", explicou o médico.

Ivo, que deverá ser substituído por Marco Antônio no meio de campo rubro-verde, mostrou estar chateado por não poder jogar, mas estará na torcida por sua equipe contra o São Paulo. "É muito ruim ficar fora, ainda mais depois de tudo o que fizemos para buscar a vaga. Vai ser difícil ver de fora, mas meu coração estará junto com o time", afirmou.

Além disso, o técnico Jorginho não sabe quem atuará na lateral esquerda da Portuguesa no domingo, pois o titular Marcelo Cordeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Ademir Sopa, que treinou na posição de forma improvisada durante a semana, e Ivan, jogador que veio das categorias de base da equipe, disputam a vaga.

"Ainda não defini quem jogará. O Sopa é um jogador mais defensivo, que ajudará na marcação. O Ivan, por outro lado, é um menino, que ataca bastante e é veloz", analisou o técnico Jorginho.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG