Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ivo quer vitória fora de casa para se aproximar dos líderes

Caso vença o Prudente nesta quarta-feira, a Portuguesa chegará aos 12 pontos e ficará a apenas quatro do líder Palmeiras

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Prudente, em partida que ainda vale pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Para o time da capital, um triunfo às 19h30 (de Brasília), no estádio Eduardo José Farah, significará ao menos a sexta colocação, e uma maior proximidade dos líderes.

"É um jogo chave para nós. Uma vitória fora de casa vai nos dar ainda mais confiança, e vamos nos distanciar do grupo de trás. É fundamental vencer para manter uma intensidade de bons resultados dentro do campeonato", declarou o meia Ivo.

Caso vença o duelo fora de casa, a Portuguesa chegará aos 12 pontos e ficará a apenas quatro do líder Palmeiras. A empolgação pela vitória se alia ao mau momento do adversário, que está na lanterna, com apenas um ponto conquistado. No entanto, Ivo demonstra respeito aos prudentinos.

"É uma equipe que está precisando ganhar e vai fazer de tudo para isso. A nossa atenção tem que ser máxima para que possamos voltar com a vitória", pediu.

Leia tudo sobre: ivoportuguesaprudentecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG