Ao lado de argentino e de grupo colombiano, baiana vai soltar a voz antes de Argentina x Bolívia

nullA cantora baiana Ivete Sangalo será responsável por embalar a festa das torcidas na abertura da Copa América 2011, na cidade de La Plata. Ao lado do cantor e compositor argentino Diego Torres e do grupo colombiano de rap Choc Quib Town, a brasileira vai cantar "Creo en America" ("creio na América"), música especialmente composta para a competição entre seleções mais antiga da história do futebol.

Ivete irá soltar a voz antes do jogo entre a anfitriã Argentina e a Bolívia, no dia 1º de julho, no recém-reformado estádio Ciudad de La Plata. A competição, que conta com a participação da seleção brasileira , tem final marcada para o dia 24 de julho.

Os outros participantes do torneio são Uruguai, Chile, Paraguai, Equador, Colômbia, Peru e Venezuela, além das convidadas Costa Rica e México (que virá com uma seleção sub 23, já que a equipe principal está disputando a Copa Ouro da Concacaf [Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe]). Confira no vídeo "Creo en America" , a música tema do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.