Meia-atacante paraguaio fez apenas dois gols nas suas 16 partidas pelo clube curitibano

O paraguaio Ivan Gonzalez chegou ao Atlético PR durante a temporada e demorou para conquistar o torcedor rubro-negro, sempre desconfiado com as novidades trazidas pelo time vindas do exterior. O meia-atacante conseguiu marcar dois gols em 16 jogos e, mesmo com números modestos, fez uma boa avaliação de sua, por enquanto, curta trajetória na Baixada.

"Faço uma avaliação bastante positiva da minha participação. Queríamos, eu e o Atlético, chegar numa posição mais alta na tabela, conquistar uma vaga para disputar a Libertadores do próximo ano", afirmou o jogador que, no entanto, ponderou lembrando que, mesmo sem títulos, o Furacão mostrou potencial. "Não deu, mas acredito que fizemos um bom trabalho", acrescentou.

Gonzalez espera ganhar mais oportunidades em 2011, conquistando uma vaga de titular. Para isso, promete voltar em forma após as férias. "Saio em férias, mas estou acostumado a fazer exercícios físicos para me manter bem e para não ficar tanto tempo parado. Faço isso para não me prejudicar. Estou sempre correndo", finalizou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.