Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ituiutaba pode voltar à elite mineira na próxima rodada

Para subir, equipe precisa vencer o Uberlândia e torcer por um tropeço do Tombense

Gazeta |

No ano em que disputará pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituiutaba está próximo de comemorar mais um acesso. A equipe mineira está a uma vitória de voltar à primeira divisão do estado.

Neste domingo, o Ituiutaba derrotou o Tombense por 3 a 0, em Varginha, e permaneceu na liderança da chave C do Módulo II do Campeonato Mineiro, com 9 pontos - três a mais que o Uberlândia, adversário do próximo domingo.

Para garantir o retorno à elite do futebol mineiro com uma rodada de antecedência, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Tombense (também com 6 pontos), que encara o Tricordiano, que tem apenas 3 pontos e tem chances remotas de acesso.

O Ituiutaba foi o lanterna do Campeonato Mineiro do ano passado, terminando o campeonato com 5 pontos e somente uma vitória em 11 partidas disputadas.

Outros jogos
Também pelo grupo 3, o Uberlândia bateu o Tricordiano por 3 a 1. Já no Grupo 4, a Patrocinense venceu o Formiga por 2 a 0 e lidera a chave com 9 pontos. A rodada será encerrada na noite desta segunda-feira, quando o Nacional-MG recebe a U.R.T., em Nova Serrana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG