Primeiro tempo foi fraco, mas a segunda etapa foi mais movimentada, apesar de não ter gols

Ituiutaba e Vila Nova suaram a camisa, mas o marcador do Estádio do Melão não saiu do 0 a 0 neste sábado. Com o resultado, os dois times foram aos quatro pontos no Campeonato Brasileiro Série B. Na próxima rodada, o time mineiro visitará o Guarani, em Campinas; enquanto isso, a equipe goiana receberá o Criciúma, no estádio Serra Dourada.

O jogo
Apesar da técnica pouco apurada, o primeiro tempo do castigado Estádio Melão, em Varginha, foi movimentado. Os jogadores se empenharam e deixaram a partida dinâmica, porém nenhuma oportunidade clara foi criada. Os goleiros Michel Alves e Luiz Henrique trabalharam pouco nos 45 minutos iniciais.

Mas, apesar de jogar fora de casa, o Vila Nova ficou mais perto de abrir o placar. O meio Júlio César Santos apareceu livre dentro da área, logo aos oito minutos, porém bateu nas mãos do goleiro adversário.

Aos 42 minutos, o atacante Betinho viu a bola quicar na sua frente na entrada da área, após um rebote de escanteio, mas pegou mal na bola e isolou a alteração no placar no primeiro tempo.

Jogando em seus domínios, o Boa, apelido da equipe da cidade de Varginha, esboçou um ímpeto na segunda etapa. Os mineiros encurralaram os rivais goianos e tiveram oportunidades, tanto por baixo quanto por cima. Mas o placar continuou sem ser modificado, muito pelo goleiro Michel Alves, que defendeu as bolas mais perigosas que acertaram sua meta.

FICHA TÉCNICA
ITUIUTABA 0 X 0 VILA NOVA

Local : Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão), em Varginha (MG)
Data : 4 de junho de 2011
Horário : 21h (de Brasília)
Árbitro : Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)
Auxiliares : Jackson Massara e Francisco pereira de Souza (RJ)
Cartões amarelos : Jackson e Thiago Carvalho (Ituiutaba); Henrique, Jorge Henrique, Adilson e Ricardinho (Vila Nova)

Cartões vermelhos : Thiago Carvalho (Ituiutaba); Ricardinho (Vila Nova)

ITUIUTABA : Luis Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Julio Cesar Santos; Olívio, Claudinei, Jean Cleber e Marconi (Marco Antonio); Paulão (Marclei) e Julio Cesar (Maranhão).  Técnico : Nedo Xavier

VILA NOVA : Michel, Luizinho, Henrique, Eder e J. Henrique; Augusto, Roni (Gil) , Adilson e Luis Fernando; Betinho e Ricardinho (Jairo).  Técnico : Heron Ferreira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.