Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ituano e Linense empatam jogo de seis gols

Com isso, o Ituano continua sem vencer como mandante no Paulistão, somando quatro pontos até agora

AE |

selo

Ituano e Linense empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quarta rodada do Paulistão - o Estádio Novelli Júnior, em Itu, segue em obras. Apesar do jogo cheio de gols e emoção, o resultado foi ruim para as duas equipes, que lutam para fugir das últimas posições do campeonato.

Com isso, o Ituano continua sem vencer como mandante no Paulistão, somando quatro pontos até agora. E a situação do Linense é um pouco pior: ainda não somou nenhuma vitória no campeonato, ficando com apenas dois pontos.

O jogo foi movimento desde os primeiros minutos, mas faltou pontaria aos dois times na etapa inicial, sobretudo ao Linense. Somente o atacante Fausto perdeu duas grandes chances. Assim, foi o Ituano quem abriu o placar, com o lateral Éder Sciola aos 26 minutos.

O Linense, porém, conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Fausto se redimiu das chances perdidas e marcou seu gol aos 36 minutos, depois de completar cruzamento de Rocha.

No segundo tempo, os dois times tiveram melhor aproveitamento no ataque. Logo aos cinco minutos, o meia Gilsinho aproveitou uma triangulação com Léo Costa e Fausto e virou para o Linense. O empate do Ituano veio aos 12, com o meia Jéfferson.

Depois, o Linense fez o terceiro com André Luiz, batendo na saída do goleiro Éder aos 19 minutos. Mas o Ituano conseguiu empatar novamente. Aos 26, Jéfferson marcou mais um, aproveitando cobrança de pênalti, e definiu o placar do jogo.

No próximo sábado, o Ituano visita o Santo André pela quinta rodada do Paulistão. Enquanto isso, o Linense joga apenas no domingo, quando recebe o Paulista.

FICHA TÉCNICA: Ituano 3 x 3 Linense

Ituano - Éder; Éder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha; Adoniran (Daniel), Júnior Urso, Oliveira (Kleiton Domingues) e Jefferson; Welton (Tiago Faria) e Malaquias. Técnico - Sérgio Ramirez.

Linense - Mateus; Eric, Marcelo, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Rocha (Marcelo Santos), Gilsinho e Léo Costa (Éder Costa); André Luiz (Leandro Love) e Fausto. Técnico - Vilson Tadei.

Gols: Éder Sciola, aos 21, e Fausto, aos 36 minutos do primeiro tempo; Gilsinho, aos 5, Jéfferson, aos 12 e aos 26, e André Luiz, aos 19 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Aurélio Sant'anna Martins.

Cartões amarelos - Esquerdinha, Rocha e Gilsinho.

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Leia tudo sobre: ItuanoLinensecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG