Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Isolado, Kleber chuta bolas e deixa treino do Palmeiras mais cedo

"Gladiador" deixou o campo mais cedo, assim como Valdivia, Danilo e Gabriel Silva nesta sexta

Gazeta |

Repetindo o treino de quinta-feira no Palmeiras, o atacante Kleber deu voltas nos campos da Academia de Futebol nesta sexta. A novidade é que o atacante, com dores na coxa direita, apareceu chutando bolas, mas não se juntou ao grupo que realizava sob o comando de Luiz Felipe Scolari um coletivo cheio de desfalques, o último antes do jogo deste sábado contra o São Bernardo. Kleber é desfalque certo.

Depois de finalizar a gol, o "Gladiador" deixou o campo de cara fechada, cumprimentou quem viu pela frente e ainda trocou um aperto de mãos com Sérgio do Prado, gerente de futebol que passou a manhã caminhando apressadamente pelo centro de treinamentos do Palmeiras com o telefone na mão.

Antes do camisa 30, outros fizeram o mesmo caminho. Sem Kleber, o restante do elenco realizou alongamentos e aquecimentos no campo. No fim da atividade, o meia Valdivia foi para a sala de musculação com a justificativa de fazer fortalecimento muscular. Poucos minutos após o início do coletivo, o zagueiro Danilo fez o mesmo, assim como o lateral esquerdo Gabriel Silva.

Como Marcos Assunção estava afastado praticando finalizações, Felipão treinou sem adversários um time com três zagueiros. Com a saída de Danilo, Chico entrou para formar o setor com Leandro Amaro e Thiago Heleno - Mauricio Ramos segue afastado, à disposição para ser negociado.

No meio-campo, Cicinho e Rivaldo foram os alas, com João Vitor, Márcio Araújo e Tinga. No ataque, foram testados Luan e Vinícius, alvo dos cruzamentos dos dois lados acompanhados de perto pelo técnico. Minutos mais tarde, Scolari ficou ao lado de Marcos Assunção, que batia faltas.

A assessoria de imprensa informou que Luiz Felipe Scolari dará entrevista depois do treinamento. Ainda não se sabe qual será seu posicionamento em relação às críticas feitas por Kleber na noite dessa quinta-feira - o Gladiador se irritou por ver o técnico contestar seu profissionalismo por curtir o Carnaval machucado.

Leia tudo sobre: PalmeirasKleberCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG