Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado, presidente do Real liga para pai de Neymar e dá bronca

Florentino Pérez não gostou nada de saber do acerto com o Santos após suposto acordo com o pai do craque

Samir Carvalho, iG Santos |

A permanência de Neymar no Santos até 2014 não agradou a todos, especialmente na Espanha. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, foi surpreendido pela notícia e ficou bastante irritado com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos.

Veja também: Permanência de Neymar surpreende a imprensa espanhola

Segundo o iG apurou, o cartola espanhol pediu para um empresário brasileiro, que estava na Espanha tratando da negociação entre Neymar e Real, telefonar para o pai do jogador no Brasil. Florentino então fez um desabafo em tom agressivo.

“Você ficou uma semana aqui na Espanha, com tudo pago pelo Real Madrid, apertou a minha mão, dizendo que estava tudo fechado, e agora não cumpre sua palavra e nem acordo feito?”, disparou o presidente do Real.

Neymar da Silva Santos ignorou uma comissão de 10 milhões de euros, que seria repartida com os empresários do atacante santista – Wagner Ribeiro e Pini Zahavi (este último representa o jogador no exterior).

Antes de recuar na transação com o Real Madrid, o pai de Nermar já havia ignorado um acordo verbal com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Após negociar com o clube catalão e expor a preferência do filho em atuar no time de Messi, o representante do jogador foi seduzido por uma proposta mais tentadora do Real.

Leia ainda: Com salário e patrocínio, Neymar pode ganhar até R$ 3 mi mensais

O pai de Neymar não aceitou três propostas do exterior pelo seu filho – Real Madrid e Barcelona, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra. Se não agradou aos europeus, Neymar da Silva Santos ganhou muitos elogios do filho durante o anuncio da renovação contratual com o Santos.

“Tenho uma pessoa que é a mais importante da minha vida: meu pai. Ele consegue peneirar tudo pra mim, então quase não sei de nada. Ele fica sem dormir, doente, eu só jogo futebol. Eu vou ficando mais velho, mas meu pai continua tomando conta, sempre me ajudou a decidir tudo. Eu sempre acreditei nele”, afirmou Neymar.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente a reação de Florentino Pérez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG