Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado, Felipão critica erro da defesa no gol do Comercial-PI

Treinador afirma que colocou Chico justamente para afastar jogadas aéreas do adversário na Copa do Brasil

iG São Paulo |

Nitidamente irritado, Luiz Felipe Scolari lamentou bastante o gol tomado aos 30 minutos do 2º tempo que impossibilitou a eliminação do jogo de volta contra o Comercial-PI na Copa do Brasil. O treinador afirmou que colocou Chico justamente para evitar as jogadas aéreas e viu sua zaga errar na hora de afastar a bola. No fim, o Palmeiras venceu apenas por 2 a 1.

“Tomar um gol de cabeça depois de colocar o Chico, que é alto, e ainda ver a bola que viaja a 1800 quilômetros de altura. Isso é uma coisa absurda. Se não cuidar, toma o gol mesmo. Não acho que acomodou, é que o time errou. E é o que eu venho dizendo, quem erra paga”, afirmou o treinador logo após o jogo.

"Eu não me desgasto. Eles que vão se desgastar, pois são eles que vão correr. Quem vai ter que se preocupar novamente com o Comercial-PI sou eu, organizando o time, mas eles que vão ter desgaste dentro de campo", esbravejou o treinador.

O técnico mostra um discurso parecido com seus jogadores. Bruno, que deve ter feito sua última partida como titular antes das voltas de Deola e Marcos, afirmou que o Palmeiras foi completamente desatento após ficar à frente no placar.

“O Comercial deu uma pressão na gente, no segundo tempo, tiveram pelo menos duas boas com chances. A gente sabia que eles iam jogar por uma bola, e isso aconteceu nas bolas paradas”, disse o goleiro.

“A gente errou na marcação, é normal. A nossa defesa não estava tomando gol nenhum, defesa segura, mas hoje se descuidou e errou, é normal. A defesa erra e a gente erra gols. Mas o importante é que a gente venceu o jogo e temos a volta com tudo para se classificar”, completou Kleber.

O Palmeiras enfrenta o Comercial do Piauí na próxima quarta-feira, dia 2 de março. Um empate ou até uma derrota por 1 a 0 dá a vaga ao Palmeiras. O Comercial precisa vencer por dois gols de diferença ou até por um, desde que marque três gols.

Leia tudo sobre: palmeirascomercial-picopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG