Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado com pênalti, Dracena critica árbitro e lembra revolta de Gilberto

Zagueiro do Santos não se conforma com Gutemberg de Paula Fonseca, que marcou penalidade

Gazeta |

Capitão do Santos , o zagueiro Edu Dracena não costuma realizar críticas pesadas a quem quer que seja em suas entrevistas. Mas na vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Ressacada, o defensor não poupou o árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca. Irritado, Dracena disparou contra o juiz, questionando a marcação do pênalti que originou o gol catarinense, anotado por Willian, ainda no primeiro tempo.

null

Na saída do gramado para os vestiários, no intervalo da partida, o zagueiro negou que tenha feito a penalidade em Lincoln. Segundo Edu Dracena, o meia-atacante aproveitou que havia adiantado demais a bola para se atirar dentro de grande área, ludibriando a arbitragem.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

"Pelo amor de Deus, eu nem cheguei perto dele. Foi uma vergonha. Depois ele (árbitro) vai rever a jogada e ver que não foi nada. O cara se jogou. Não podemos ser prejudicados dessa maneira, depois de trabalhar duro a semana toda", afirmou.

Indignado, o capitão santista continuou fazendo uma análise crítica do desempenho do juiz. "Outro dia (17 de agosto, na derrota para o Coritiba), eu ofendi o árbitro e fui expulso. Hoje (quarta), o Lincoln xingou o árbitro de tudo quanto é nome e ele deu só amarelo. É brincadeira", protestou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Dracena ainda lembrou dos comentários do lateral esquerdo do Cruzeiro, Gilberto, que após ter um pênalti seu marcado no empate com o Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu, chegou a dizer que iria encerrar a sua carreira no futebol.

"Depois o Gilberto, do Cruzeiro, fala que quer parar de jogar futebol, se aposentar, e ninguém sabe o motivo. É difícil desse jeito", concluiu.

Leia tudo sobre: santosedu dracenabrasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG