Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado com Maikon Leite, Felipão faz até gol de calcanhar

Treinador do Palmeiras não se conformava com erros de atacante e brincou em rebote de goleiro

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Gazeta Press
O técnico Felipão arrisca um chute durante treino do Palmeiras
Luiz Felipe Scolari deve ter pensado por alguns segundos que deveria ser o novo camisa 9 do Palmeiras . No treino desta terça-feira, o treinador aproveitou o rebote do goleiro num treino de finalizações e acertou um gol de calcanhar. Assim que bateu na bola e a viu entrar, o gaúcho olhou para o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, e outros reservas que acompanhavam o treino e fez o gesto articulando com a mão para depois dizer: "Viu como é que se faz?". Depois, brincou com outros jogadores, deixando de lado seu passado de zagueiro sem muito recursos para fazer piadas

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores


O momento de descontração, no entanto, não foi suficiente para o treinador deixar de lado a irritação com Maikon Leite. Pela direita e pela esquerda, o atacante errava muitos cruzamentos e fazia o treinador gesticular, reclamar, olhar para os céus e coçar a careca. Depois, na hora em que o atacante foi para a área finalizar, acabou fazendo um gol de letra.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Em contrapartida, Luan, que também cruzou por mais de dez vezes, com bom nível de acerto pela ala esquerda do campo. Por várias vezes, ele participou da jogada que terminou em gols de Chico e Pedro Carmona. O meia, aliás, foi muito bem em cruzamentos pela esquerda também, assim como o volante, que recebeu elogios. Quando foi para a ala direita cruzar, Luan acertou menos.

Outro que causou irritação de Felipão e que começa a se acostumar com isso é Gerley. O lateral esquerdo já ouviu em treinos passados que "até eu que sou gordo e velho pego o seu cruzamento". Eleito o melhor da posição no Gaúcho deste ano, o atleta ainda não convenceu o treinador e deve continuar sem ganhar chance. Gabriel Silva, lateral esquerdo, sentiu uma contusão no treino da manhã, mas deve treinar normalmente nesta quarta-feira.

O destaque do treino, Luan, é desfalque certo por causa do 12º cartão amarelo recebido no empate por 1 a 1 no último sábado diante do América-MG. Kleber, liberado para treinar físico, ainda é dúvida.

Leia tudo sobre: palmeirasluanfelipãomaikon leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG