Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado com especulações, diretor do Grêmio anuncia Kleber

Paulo Pelaipe assegura que documentos envolvendo Palmeiras e Cruzeiro estão assinados

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

nullA “onda de especulações” que tomou a negociação do Grêmio para contratar Kleber irritou o diretor executivo Paulo Pelaipe. Após a derrota para o Ceará , neste sábado, o dirigente anunciou a contratação do atacante e, irritado, reclamou da “secação alheia”:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Kleber é do Grêmio. Temos todos os documentos assinados. Só não o apresentamos em respeito ao Palmeiras. Ele tem contrato lá até 31 de dezembro. Há uma onda de especulações, mas a partir de 1º de janeiro, terá contrato com o Grêmio registrado na CBF. Pronto. Acabou esse assunto. Nunca vi ‘secação’ alheia contratação”.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

O Grêmio pagou R$ 5 milhões ao Palmeiras por 50% dos direitos econômicos do jogador. O Cruzeiro, que detém a outra metade, recebeu 35% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Gilson, que estava emprestado ao América-MG. O Grêmio nega ter pago R$ 800 mil que eram reivindicados pelo time mineiro. O contrato do Gladiador será de cinco anos.

Pelaipe, então, espera que entre segunda-feira e terça-feira desta semana a diretoria do Palmeiras libere Kleber para, enfim, ser apresentado oficialmente pelo Grêmio.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopalmeiracruzeirokleberbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG