Tamanho do texto

Além de gols anulados, técnico reclamou dos três pênaltis marcados contra o Santos nos últimos jogos

null

O técnico Muricy Ramalho voltou a reclamar da arbitragem após a vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado , na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo de jogo, o treinador reclamou dos pênaltis marcados contra a equipe santista nas últimas partidas, e pediu para a diretoria tomar atitude em relação à arbitragem na competição.

“A diretoria tem que se mexer, não pode só o treinador ficar se expondo. Foram três pênaltis contra o Santos nos últimos três jogos. Só porque ganhamos o Paulista e a Libertadores, acham que está tudo bem?”, disse o treinador.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Os árbitros marcaram pênaltis contra o Santos nos duelos contra Internacional, Avaí e Cruzeiro. O treinador lamentou principalmente o pênalti marcado a favor do Avaí na última quarta-feira. Na ocasião, o juiz marcou falta do zagueiro Edu Dracena no meia Lincoln.

“Não gosto de falar mesmo de arbitragem. Quando perde, coloca culpa em arbitragem. Mas como ganhamos, posso falar, é o terceiro pênalti consecutivo. Contra o Avaí foi brincadeira”, disse Muricy.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

O técnico santista também reclamou de dois gols anulados do Santos no jogo contra o Cruzeiro – um de Edu Dracena e outro de Borges, os dois marcados na primeira etapa.

“E os dois gols? Vão me desculpar. A arbitragem de hoje (sábado) foi muito mal. Os dois (árbitro e auxiliar). Não sou de reclamar, mas os caras abusaram”, concluiu.