Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado com a "novela Ronaldinho", Palmeiras prepara surpresas

Time fala em contratar dois bons jogadores, mas não dá pistas; Viatri e Thiago Heleno estão mais perto

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Enquanto a novela Ronaldinho Gaúcho deixa dirigentes e torcedores do Palmeiras irritados ao extremo, o time tenta manter conversas com outros jogadores para melhorar o plantel de 2011. A diretoria diz que prepara duas surpresas, mas não dá pistas nenhuma de quem seriam esses dois reforços. Pela necessidade de Felipão, o normal é imaginar que esses dois sejam um atacante e um zagueiro.

Pode não ser dica alguma, mas nesta quinta-feira, o empresário Jorge Baidek, que tem forte atuação em Portugal, esteve na Academia de Futebol para falar com Felipão. Oficialmente, a visita serve apenas para relembrar tempos de amizade antiga.

Getty Images
Destaque do Boca, Viatri (9) é desejado pelo Palmeiras
Se as suspresas não passarem de um alarme falso, os nomes podem ser os de Thiago Heleno e Lucas Viatri. Os dois estão bem pertos de acertar com o Palmeiras e atenderiam as necessidades do time, pelo menos, no quesito posição. O primeiro é zagueiro e teve seu vínculo quebrado com o Corinthians. O segundo é atacante e está sendo negociado por empréstimo junto ao Boca Juniors.

A diretoria tem adotado o discurso de cautela. Não fala em nomes para evitar que os negócios sejam atrapalhados. Um bom exemplo é Maikon Leite, que tem seu vínculo perto de terminar com o Santos e despertou o interesse de Felipão. Nesse meio tempo de manifestações públicas, o Santos já afirmou que pretende renovar com o jogador, e o Flamengo chega perto de um acordo.

Outro que negocia há tempos, mas que ainda não tem previsão para saber se chega ao Palestra Itália é Chico. O volante tem contrato com o Atlético-PR até o meio do ano e seu time deseja negociar. O problema é que o jogador quer ir para a Europa, por isso, ainda não oficializa seu destino.

De saída, estão Edinho e Danilo. O volante deve ir para o Fluminense e, em troca disso, Adriano Michael Jackson, atacante que foi destaque na Série B pelo Bahia, deve chegar. Já o zagueiro deve ir para o futebol italiano assim que a proposta alcançar o desejo dos palmeirenses.

Leia tudo sobre: palmeirasviatrironaldinho gaúchothiago heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG