Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irritado após derrota, Muricy discute com repórteres em Curitiba

Treinador utiliza poucas palavras em entrevista e demonstra irritação com segunda derrota na semana

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

O humor do técnico Muricy Ramalho piora a cada jogo do Santos no Campeonato Brasileiro. Após a derrota diante do Atlético-PR por 3 a 2 neste domingo, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador foi “seco” ao responder as perguntas dos jornalistas durante a entrevista coletiva, e chegou a discutir com um dos repórteres.

“Quem falou para você que eu chamei de ideal esse time. É um bom time, mas não é o ideal. Você não pode dizer isso”, disparou Muricy contra o repórter que questionou o treinador sobre a segunda derrota do Santos, atuando com a equipe titular.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Antes de disparar contra o repórter, Muricy já tinha usado poucas palavras para responder as duas primeiras perguntas sobre o jogo. “Nós jogamos bem, o Arouca cumpriu a função e está bom”, disse ao responder sobre a proteção dos zagueiros.

Antes disso, o treinador não gostou quando teve sua única substituição feita na partida questionada. Muricy sacou Ibson para a entrada de Rodrigo Possebon aos 44 minutos do segundo tempo. “Estava bom, é que o Ibson pediu para sair. Sei que você conhece futebol e sabe disso”, ironizou o técnico.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

A entrevista coletiva da última sexta-feira, no CT Rei Pelé, também chamou a atenção pelo mau-humor de Muricy Ramalho. O treinador não gostou de ouvir três perguntas: sobre a volta do volante Adriano na equipe, zona de rebaixamento e derrota para o Flamengo.

“Isso não conta, pois estamos com jogos a menos. É que você deve ser de outro país. não avisou o cara ali. Não te avisaram sobre isso né?” afirmou o técnico ao repórter que fez a pergunta.

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG