Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irresistível, Porto faz 5 a 0 no Benfica e dispara na ponta

No duelo brasileiro da partida, Hulk marcou dois gols e levou a melhor sobre o zagueiro David Luiz

Gazeta Esportiva |

Contando com os gols do brasileiro Hulk, o Porto está sobrando no Campeonato Português. Neste domingo, os líderes da competição fizeram 5 a 0 no rival Benfica - que ocupa justamente a segunda colocação -, no Estádio do Dragão, e ampliaram a vantagem para dez pontos (28 a 28).

No duelo brasileiro, Hulk marcou dois gols e levou a melhor sobre o zagueiro David Luiz, que atuou improvisado como lateral esquerdo e não conseguiu conter o ímpeto do maior destaque do torneio.

Outros cinco brasileiros participaram da partida: Helton e Maicon, pelo Porto; Sidnei, Alan Kardec e Luisão, que foi expulso após dar cotovelada e deixou o Benfica com um a menos no segundo tempo.

Show dos 'Dragões' - Logo aos 12 minutos, Hulk passou por David Luiz e deu a assistência para Varela abrir o placar. O segundo saio aos 25 e foi de Falcao Garcia, de calcanhar. Três minutos depois, Falcao voltaria a marcar, praticamente decidindo o jogo.

Mas ainda houve tempo para Hulk brilhar. Aos 34, ele sofreu pênalti de Coentrão e acertou a cobrança para marcar o quarto. Aos 44, ele chutou de fora da área e deu números finais ao jogo: 5 a 0.

Confira todos os resultados do domingo:

Marítimo 1 x 1 União de Leiria
Naval 1 x 1 Olhanense
Braga 2 x 3 Beira-Mar
Porto 5 x 0 Benfica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG