Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irmãos Felipe Menezes e Matheus treinam juntos pela primeira vez

Jogadores participaram de coletivo no Botafogo e ficaram em equipes adversárias, segundo site oficial

Gazeta |

Os irmãos Felipe Menezes, contratado pelo Botafogo junto ao Benfica, e Matheus, que atua na equipe de juniores, tiveram a chance de jogar juntos pela primeira vez na vida, em coletivo disputado neste sábado, no CT João Saldanha.

No primeiro tempo da atividade, o time titular derrotou os juniores por 2 a 0 mas, no segundo, foram misturados atletas profissinais e da base.

Segundo informação divulgada pelo site oficial do clube, os irmãos foram adversários no coletivo. No treinamento, o time de Felipe Menezes venceu o de Matheus por 3 a 1, com direito a um gol de falta do ex-jogador do Benfica. Felipe está regularizado pelo Botafogo, já ganhou o aval da preparação física e deve ficar no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians.

O único reforço contratado pelo Botafogo cuja regularização ainda está pendente é o atacante, Alexandre Oliveira. A diretoria alvinegra espera que o Al-Wasl, da Arábia Saudita, envie a documentação necessária para a formalização do contrato do jogador junto à CBF.

Leia tudo sobre: BotafogoFelipe MenezesMatheusbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG