Assis, que também empresário do craque, disputará Mundialito com a camisa do clube. Estreia será dia 20

Enquanto Ronaldinho Gaúcho se concentra para enfrentar o Fluminense, domingo, pelo Campeonato Carioca, seu irmão e empresário Assis também vai vestir a camisa do Flamengo , mas em outro esporte. Ele se apresenta nesta sexta-feira, às 9h, ao time de futebol de areia que vai representar o Flamengo no Mundialito, que será disputado de 19 a 26 de março, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo.

Apesar de não ter defendido o clube em sua carreira de jogador profissional, Assis foi o único jogador convidado pelo Flamengo para participar da competição. Todos os outros atletas foram chamados pela Koch Tavares, organizadora do evento e responsável pelos gastos com os atletas. O clube ainda vai receber percentuais relativos aos valores pagos pelos patrocinadores. A estreia está marcada para o dia 20, contra o Milan.

O contrato assinado com a empresa é apenas para essa competição. A continuidade do time ainda será discutida depois entre os dirigentes, dependendo da exposição conseguida com o evento, que ainda contará com a presença de Corinthians, Vasco, um outro clube brasileiro a se definido, Milan, Barcelona, Sporting, Dínamo de Moscou, Boca Juniors e Seattle Sounders.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.