Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irmão de Luisão, zagueiro Alex Silva interessa ao Cruzeiro

Clube mineiro tem carência no setor defensivo e nome do ex-são-paulino ganha força na diretoria

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro espera Joel Santana conhecer bem o plantel do time para depois pensar em contratações. Mas, um setor da equipe está precisando de reforços com maior urgência: a defesa. O ex-são-paulino Alex Silva, um velho sonho da diretoria, agrada e pode pintar na Toca da Raposa II.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, reconheceu que a zaga deve ser o primeiro setor a ser reforçado depois da chegada de Joel. "O Joel está muito tranquilo e está certo. Ele está conhecendo o plantel em um todo para que aí possa detectar um ou outro setor que ele queira algum reforço. Agora, na zaga, nós estamos com quatro zagueiros. A pretensão é de buscar um quinto zagueiro que possa compor o plantel”, afirmou Dimas Fonseca em entrevista à TV Alterosa.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Dimas Fonseca elogiou Alex Silva, irmão do zagueiro Luisão que já teve boa passagem pelo time azul em 2003. "O Alex Silva é um grande jogador, não resta dúvida, seria ótimo se pudéssemos ter o Alex Silva, mas nada me foi oferecido oficialmente e nem sei números com relação ao que seria o valor pedido pelo clube detentor dos direitos do Alex. Acho um jogador excepcional, mas depende da condição que nos for oferecido", explicou o cartola.

O dirigente do time mineiro deu indícios que tentará um empréstimo. "A informação que eu tive é que o clube (Hamburgo, da Alemanha) só tem interesse na venda de 100% dos direitos. Se surgisse a possibilidade de empréstimo e dentro de valores que o Cruzeiro tem condição de arcar em termos salariais, sem dúvida nos atenderia muito bem, mas quero ver esses valores, não tive ainda essas informações", concluiu Dimas Fonseca.

Além do Cruzeiro, Flamengo e Grêmio também teriam interesse na contratação do jogador, que foi bicampeão brasileiro pelo São Paulo.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Alex Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG