Em entrevista exlcusiva ao iG, Edimar não vê tanta chance de o artilheiro triunfar no Barcelona

Se depender da família, Leandro Damião pode jogar em breve pelo Real Madrid . Edimar Damião, 23 anos, irmão um ano mais velho do que o goleador, concedeu entrevista exclusiva ao iG , indicando o sonho de ver no clube espanhol o autor de 35 gols no ano.

“Acho que ele se daria bem no Real Madrid. Acho que se identifica mais com ele. Tem cruzamento de área, jogadores fortes no ataque”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Por enquanto não passa de um desejo. O Inter , com muito esforço, conseguiu segurar o camisa nove, embora tenha recebido muitas sondagens. Na Espanha, o Barcelona foi um dos nomes que cogitou investir em Damião. Mas o irmão prevê dificuldade para o craque no clube catalão.

“No Barcelona eu acho que não, pois é um futebol mais de toque, não tem jogadores pra alçar bola na área, não tem muito contato físico. Então acho que o Real Madrid seria uma boa”, completou.

Até dezembro o torcedor do Inter pode ficar tranquilo. Damião fica em Porto Alegre. Em janeiro reabre o período de transferências na Europa. Aí a dor de cabeça vai recomeçar, pois as grandes potências devem voltar a colocar os olhos no jogador. Principalmente depois que ele marcou seu primeiro gol pela seleção brasileira .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.