Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irlanda perde atacante de time inglês para repescagem

Shane Long, do West Bromwich Albion, sofreu uma grave lesão no joelho e deverá ficar afastado dos gramados por até seis semanas

AE |

selo

A Irlanda terá problemas para escalar o seu ataque nos confrontos com a Estônia, válidos pela repescagem da Eurocopa de 2012, em novembro. O atacante Shane Long, do West Bromwich Albion, sofreu uma grave lesão no joelho e deverá ficar afastado dos gramados por até seis semanas.

O West Bromwich Albion disse que o atacante "sofreu graves contusões ósseas, com uma pequena parte se alojando no joelho direito", como resultado de uma entrada do zagueiro Alan Hutton, do Aston Villa, durante partida do Campeonato Inglês, disputada no último sábado. 

Como a Irlanda joga na Estônia em 11 de novembro e quatro dias depois em Dublin, é quase certo que o técnico Giovanni Trapattoni não poderá contar com o jogador nos dois compromissos.

A Irlanda também estará sem o atacante Kevin Doyle no primeiro jogo por estar suspenso. Além disso, o atacante Robbie Keane também poderá desfalcar a equipe por conta de uma lesão muscular sofrida neste mês.

Leia tudo sobre: euro 2012irlandafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG