Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Irineu deve ser o novo reforço do ABC

Time potiguar ainda busca um meio-campista. Luciano Henrique, que negociava, acertou com o Fortaleza

Gazeta |

O ABC ainda não encerrou as suas contratações. O jogador mais próximo do clube potiguar é o zagueiro Irineu, que estava no Paraná Clube e jogou por Ipatinga e Flamengo. Segundo o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, as negociações já estão adiantadas, e o negócio deve ser fechado ainda nesta quinta-feira.

Com as saídas dos zagueiros João Paulo Mineiro e Diego Padilha, o ABC tem apenas Leonardo, Tiago Garça, o recém-contratado Alessandro Lopes, além de Edson, que vem sendo utilizado como lateral-direito.

Divulgação
Irineu, quando foi apresentado no Paraná
O time potiguar ainda busca um meio-campista. Luciano Henrique, atualmente no Fortaleza e que vinha sendo especulado para reforçar o elenco ABCdista, foi descartado pela diretoria. Flávio Anselmo disse que o jogador chegou a um acerto com o Fortaleza e continuará no time em 2011.

Apesar disso, o dirigente César Augusto, que está no Ceará, pode trazer novidades para o elenco. Anselmo espera que o dirigente volte de lá com algum reforço. O ABC já contratou, além de Alessandro Lopes, o lateral Totonho, os volantes Reinaldo e Paulinho, o meia Léo Olinda e o atacante Ray.

Leia tudo sobre: ABCIrineucampeonato potiguar 2011luciano henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG