Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iraque bate Cingapura na primeira vitória de Zico como novo técnico

Seleção comandada pelo brasileiro foi a três pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A das eliminatórias asiáticas para 2014

Gazeta |

Após estrear com derrota por 2 a 0 para a Jordânia sob o comando da seleção do Iraque, o técnico Zico conquistou sua primeira vitória nesta terça-feira. Diante de Cingapura, o ex-jogador brasileiro garantiu seu primeiro triunfo como treinador do time iraquiano com o placar de 2 a 0, no embate válido pela segunda rodada da fase de grupos das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014.

AP
Iraque venceu Cingapura por 2 a 0 fora de casa pelas eliminatórias da Copa de 2014

Na casa do adversário, o Iraque sofreu uma pressão inicial da torcida local no início da partida. Com dificuldades, o time de Zico conseguiu abrir o placar somente no segundo tempo. Na marca dos cinco minutos, Abdul Zahra finalizou para fazer 1 a 0 para os iraquianos.

Apesar do gol, o Iraque ainda encontrou problemas para ampliar o marcador. Porém, chamando para si a responsabilidade, o capitão Younis Mahmoud finalizou com categoria, marcando o segundo do Iraque e firmando o placar de 2 a 0 e a primeira vitória do time nas Eliminatórias.

Com o resultado, o time comandado por Zico segue no terceiro posto do Grupo A, somando agora três pontos. A atual líder da chave é a Jordânia, que ainda enfrentará a China nesta terça-feira. Nos outros jogos desta manhã, a Tailândia bateu, a seleção de Omã por 3 a 0, enquanto que a Coreia do Norte venceu o Tadjiquistão pelo placar de 1 a 0.

Confira os resultados desta terça-feira das eliminatórias asiáticas:

4h30 - Coreia do Norte 1 x 0 Tadjiquistão
8h30 - Tailândia 3 x 0 Omã
8h30 - Cingapura 0 x 2 Iraque

Leia tudo sobre: zicoiraquefutebol mundialcopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG