Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iranildo entra na Justiça contra o Brasiliense após reunião com diretoria

Meio-campista quis propor rescisão amigável com o clube do Distrito Federal, mas agora vai deixar quem entende disso resolver a questão

Gazeta Esportiva |

Envolvido na polêmica sobre sua saída do Brasiliense, o meia Iranildo manteve sua promessa e não aceitou nenhuma proposta do presidente Luiz Estevão para deixar o clube do Distrito Federal. Constrangido com a situação, o jogador acionou seus advogados e deixará o caso ser resolvido na Justiça.

"Todo mundo viu que eu queria encerrar meu contrato numa boa. Ele não quis, agora vou deixar quem entende disso resolver pra mim", confessou o ídolo do time de Taguatinga, em entrevista ao "Correio Brasiliense".

Visando conquistar seu direito de passe, o jogador acredita que o problema será resolvido naturalmente na Justiça. "Não quero nem pensar muito nisso. Vou pegar minha família, meus filhos e vou viajar para o Recife. Deixarei isso nas mãos de quem sabe", diz o ex-camisa 10 do Brasiliense.

Iranildo também afirmou que não pretende ter mais diálogo com o mandatário do clube. "Muitos amigos meus me ligaram prestando apoio. Estão todos decepcionados com isso. Eles me conhecem e sabem que a gente fica triste", completou o atleta.

Leia tudo sobre: brasiliense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG