Time irá enfrentar a Portuguesa no sábado, às 17 horas no Canindé, esperando que o apoiador retorne de contusão muscular

Brigando para não cair para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga ganhou um reforço para a próxima rodada, a penúltima da competição, e espera para contar com outro. O time irá enfrentar a Portuguesa no sábado, às 17 horas no Canindé, esperando que o apoiador Walter Minhoca retorne de contusão muscular. Confirmada mesmo é a volta do lateral-esquerdo Marinho Donizete.

Cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o ala ficou de fora da partida contra o Duque de Caxias, vencida por 2 a 0 no Ipatingão, na sexta-feira. Em boa condição física, ele irá naturalmente voltar ao time titular escalado pelo técnico Gerson Evaristo.

O comandante do tricolor do Vale do Aço espera, ainda, contar com o meia Walter Minhoca. Lesionado, o experiente atleta passará a semana fazendo tratamento para curar dores musculares na coxa que o deixaram de fora do confronto contra o Duque. A ausência certa será a do volante Rodrigo Antônio, suspenso.

Já o técnico da Portuguesa, Sérgio Guedes acredita no potencial da sua equipe, esperando cumprir o planejamento projetado para o último quarto do campeonato. A equipe está em quinto com 56 pontos, lutando para roubar a quarta vaga na Série A do América-MG (com 59). "Quando faltavam dez jogos, nós mirávamos oito vitórias. Faltando dois jogos, temos que vencer as duas para alcançar essa meta", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.