Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ipatinga espera pelo lesionado Walter Minhoca e tem volta de lateral

Time irá enfrentar a Portuguesa no sábado, às 17 horas no Canindé, esperando que o apoiador retorne de contusão muscular

Gazeta Esportiva |

Brigando para não cair para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga ganhou um reforço para a próxima rodada, a penúltima da competição, e espera para contar com outro. O time irá enfrentar a Portuguesa no sábado, às 17 horas no Canindé, esperando que o apoiador Walter Minhoca retorne de contusão muscular. Confirmada mesmo é a volta do lateral-esquerdo Marinho Donizete.

Cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o ala ficou de fora da partida contra o Duque de Caxias, vencida por 2 a 0 no Ipatingão, na sexta-feira. Em boa condição física, ele irá naturalmente voltar ao time titular escalado pelo técnico Gerson Evaristo.

O comandante do tricolor do Vale do Aço espera, ainda, contar com o meia Walter Minhoca. Lesionado, o experiente atleta passará a semana fazendo tratamento para curar dores musculares na coxa que o deixaram de fora do confronto contra o Duque. A ausência certa será a do volante Rodrigo Antônio, suspenso.

Já o técnico da Portuguesa, Sérgio Guedes acredita no potencial da sua equipe, esperando cumprir o planejamento projetado para o último quarto do campeonato. A equipe está em quinto com 56 pontos, lutando para roubar a quarta vaga na Série A do América-MG (com 59). "Quando faltavam dez jogos, nós mirávamos oito vitórias. Faltando dois jogos, temos que vencer as duas para alcançar essa meta", contou.

Leia tudo sobre: ipatingasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG