Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ipatinga e Democrata-GV empatam em jogo dos desesperados

Dois times ainda não venceram no Campeonato Mineiro e não conseguiram tirar o zero do placar no Vale do Aço

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Ipatinga segue em situação delicada no Campeonato Mineiro. O time do Vale do Aço empatou com o Democrata-GV, em casa, por 0 a 0, nesse domingo, e segue na lanterna da competição. Tanto Ipatinga quanto Democrata-GV ainda não venceram um jogo sequer no torneio.

O duelo desse domingo foi o segundo jogo do Ipatinga sob o comando do técnico Guilherme Alves, ex-jogador. A estreia de Guilherme foi na vitória sobre o Rio Branco, do Espírito Santo, em jogo válido pela Copa do Brasil. Se pelo torneio nacional o treinador venceu, no Estadual viu seu time jogar mal e ficar no empate sem gols contra um adversário que também não vem bem no torneio.

O Ipatinga está na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos no Campeonato Mineiro. O Democrata-GV tem um ponto a mais e está na décima colocação, porém com um jogo a mais.

Outros jogos
O Tupi conseguiu grande resultado jogando fora de casa. O time de Juiz de Fora foi até Uberaba e bateu os donos da casa por 4 a 2. Villa Nova e Guarani ficaram no empate por 2 a 2 em partida disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG