Mineiros e candangos bateram Macaé e Marília, respectivamente, e estão bem na tabela

Lance de Ipatinga 4 x 1 Marília
Futura Press
Lance de Ipatinga 4 x 1 Marília
Dois dos times com sucesso recente e que agora disputam a Série C, Brasiliense e Ipatinga seguem firmes na caminhada para voltar à elite do futebol brasileiro. Neste sábado, jogando em casa, mineiros e candangos bateram Macaé e Marília, respectivamente, e alcançaram os seis pontos na tabela de classificação.

Destaque maior fica para a equipe do Vale do Aço, que goleou os paulistas por 4 a 1. Claudio Luiz abriu o placar aos 11 minutos de jogo, mas Laécio, aos dois do segundo tempo, empatou para o Mac. Depois, no entanto, os anfitriões marcaram com Wellington Bruno e Frontini, duas vezes, para selar o triunfo e manter o 100% de aproveitamento.

Enquanto isso, o Jacaré foi menos espetacular, porém tão eficiente quanto. Com gols de Diego Lira e Djavan, este já no final do segundo tempo, a equipe chegou à sua segunda vitória em três jogos. Marília, com quatro, Macaé, com 1, e Madureira, sem nenhum ponto completam o grupo.

Também neste sábado, o América-RN venceu de forma emocionante o Campinense. Jogando em casa, o Mecão marcou apenas aos 40 minutos do segundo tempo, com Wanderley, e lidera o grupo B com seis pontos, ao lado do CRB, que bateu o Guarany de Sobral por 2 a 0, com gols de Cadu e Everton Maradona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.