Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ipatinga confirma reação e passa fácil pelo Rio Branco-ES

Lanterna do Mineiro mostra força com vitória por 3 a 0 e enfrenta Avaí na segunda fase da Copa do Brasil

Gazeta |

No terceiro jogo sob o comando do ex-atacante Guilherme, o Ipatinga, ainda em último lugar no Campeonato Mineiro, provou que pode se levantar na temporada. Nesta quarta-feira, no Ipatingão, os donos da casa dominaram o Rio Branco, do Espírito Santo, e avançaram para a segunda fase da Copa do Brasil com uma vitória por 3 a 0.

Tranquilo pelo triunfo por 1 a 0 em Vitória (ES) na ida, o time do técnico Guilherme comprovou os elogios que já havia recebido no empate sem gols com o Democrata no fim de semana, pelo Estadual. E fez a sua parte.

Mais confiante, o time só precisou de oito minutos para abrir o placar com Chiquinho. Com raras chances do rival, os anfitriões foram perdendo gols até que Alessandro fez o segundo aos 32 minutos do primeiro tempo e carimbou a vaga com um gol aos 24 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti.

Na segunda fase, os comandados de Guilherme enfrentarão o Avaí, de Santa Catarina, que eliminou o Vilhena, de Rondônia, logo na primeira partida, vencendo por 3 a 0 como visitante.
 

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011ipatingario branco-esavaílanterna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG