Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ipatinga anuncia cinco reforços para 2011

Volantes Denílson, Léo Medeiros e Élder, meia-armador Wanderson e zagueiro Eron são os contratados

Gazeta Esportiva |

O presidente do Ipatinga, Itair Machado, anunciou um "pacote" de cinco reforços para a disputa do Campeonato Mineiro de 2011. O time acertou com os volantes Denílson, Léo Medeiros e Élder, com o meia-armador Wanderson e o zagueiro Eron.

Denílson, de 21 anos, foi emprestado pelo Atlético-MG. O jogador disputou o Campeonato Mineiro deste ano pelo Tupi e depois se transferiu para o Democrata de Valadares. Wanderson jogou o Estadual deste ano pelo Democrata de Valadares, depois se transferiu para o Paraná Clube para disputar a Série B do Brasileiro. Eron é um jovem zagueiro revelado pelo Internacional que disputou o Brasileiro Sub-23 de 2010 pelo clube gaúcho, com o técnico Enderson Moreira, que já passou pelo Ipatinga.

Élder e Léo Medeiros conhecem bem o ambiente do Vale do Aço. O primeiro vestiu a camisa do Ideal Futebol Clube na disputa do Mineiro da 2ª Divisão de 2010. Já Léo, foi campeão mineiro com o Tigre em 2005 e vice em 2006.

Agora já são sete reforços anunciados pelo Ipatinga para a próxima temporada. Na semana passada, o clube havia comunicado a contratação dos atacantes Joãozinho e Daniel Morais. Itair Machado disse que o clube ainda vai contratar pelo menos mais três jogadores: um meia-armador e dois atacantes.

Todos os reforços se juntam ao elenco do Tigre no dia 3 de janeiro, data da reapresentação, no Ipatingão. A estreia no Campeonato Mineiro será dia 30 de janeiro, contra o Guarani, em Divinópolis.

Leia tudo sobre: futebolipatingamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG