Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Invicto, Vila Nova derrota o Trindade e segue na cola do líder

Vila ganhou por 2 a 0, chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Goiano e atingiu os 14 pontos

Gazeta |

Invicto no Campeonato Goiano, o Vila Nova bateu o Trindade por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e chegou à terceira vitória seguida na competição. O resultado alçou o Tigre, vice-líder, aos 14 pontos. O Atlético-GO tem 15 e é justamente o próximo rival, no sábado.

O Trindade, por sua vez, é o nono colocado com apenas três pontos. Na próxima rodada, joga com o Crac, no Estádio Abrão Manoel Costa, às 17 horas (de Brasília) de domingo.

Os gols da vitória do Vila saíram no primeiro tempo, que foi totalmente dominado pelo Tigre. Aos oito minutos, o experiente Roni recebeu de Pereira, invadiu a área e bateu forte, com o pé esquerdo, para abrir o marcador. Aos 40, David recebeu de Roni e tocou no canto direito do goleiro, de primeira, para fazer 2 a 0.

Na segunda etapa, o Vila diminuiu o ritmo e preferiu administrar o resultado. Já o Trindade, que briga contra o rebaixamento, tentou partir em busca da reação, mas pouco levava perigo ao gol defendido por Michel Alves.

Veja todos os jogos desta quarta, válidos pela 6ª rodada:

Anapolina 1 x 0 Goiás
Aparecidense 1 x 0 Morrinhos
Atlético 3 x 0 Goianésia
Sta. Helena 0 x 1 CRAC
Vila Nova 2 x 0 Trindade

Leia tudo sobre: vila novacampeonato goiano 2011trindaderonidavid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG